A migração do Pipedrive para o Zoho CRM é realizada usando apenas APIs e URLs de instância. Você pode iniciar a migração inserindo a chave de API. Toda a migração ocorrerá no back-end e você receberá uma notificação por e-mail assim que for concluída. Você pode desfazer ou executar novamente a migração 3 vezes.
Obter token de API do Pipedrive
Para obter o token da API
- Faça login na sua conta do Pipedrive.
- Clique no ícone de perfil da conta e vá para Configurações.
- Na página Configurações do Usuário, clique em API de > Pessoal.
- Copie seu token de API pessoal.

Migrar dados do Pipedrive
Para migrar dados do Pipedrive
- Vá para Configuração > Administração de Dados > Importar.
- Na página Migração de Dados, faça o seguinte:
- Escolha Pipedrive.
- Insira o token de API.
A URL da instância será preenchida automaticamente.
- Clique em Migrar agora.
Você será notificado quando a migração for concluída por meio de um pop-up e um e-mail.
Verificar a precisão dos dados
Depois que os dados forem migrados, você será notificado através de um e-mail. Verifique se os arquivos foram importados corretamente para a conta do Zoho CRM visitando o Histórico de Importação (
Histórico de Instalação >
Administração de Dados > Histórico de Importação > Importação). Leia mais sobre Histórico de importações.
Se você não estiver satisfeito com os resultados da importação ou do mapeamento de campo, poderá excluir os registros importados e reimportá-los.