Existem certos detalhes específicos da organização, que ajudam a diferenciar uma organização de outra. O Zoho CRM recomenda que os usuários com privilégio de administrador personalizem esses detalhes específicos da empresa, para que todos os usuários em uma conta específica da organização tenham esses recursos comuns.
Editar detalhes da empresa
Para alterar os detalhes da empresa
Faça login no Zoho CRM com privilégios de administrador.
Vá para Configuração > Detalhes Gerais > da Empresa.
Na guia Detalhes da Empresa, clique no ícone Editar.
No pop-up Detalhes da empresa, adicione os detalhes necessários da sua empresa.
Clique em Salvar.
Definir moeda
A configuração de moeda é um recurso específico da organização. Por padrão, a moeda é definida como dólares americanos ($). No entanto, os usuários com privilégio de administrador podem alterar as configurações de moeda, dependendo do requisito da organização. Com base na localidade do país escolhida, o valor da moeda será atualizado para Cotações, Faturas, Campanhas e outros campos relacionados ao faturamento.
Para selecionar a moeda
Faça login no Zoho CRM com privilégios de administrador.
Vá para Configuração > Detalhes Gerais > da Empresa.
Na guia Moedas, escolha Moeda Inicial na lista suspensa.
Clique em Confirmar.
Personalizar logotipo
Para dar uma aparência personalizada à sua conta, o Zoho CRM permite que as organizações alterem o logotipo padrão para o logotipo da sua empresa. O logotipo personalizado da empresa aparecerá para todos os usuários em sua conta CRM.
O tamanho do arquivo de imagem não deve exceder 10 MB.
Para obter melhores resultados, a dimensão do logotipo deve ser de 190 (largura) por 65 (altura) pixels.
O formato do arquivo do logotipo deve ser .jpg / .png / .gif.
Para personalizar o logotipo
Faça login no Zoho CRM com privilégios de Administrador/Super Administrador.
Vá para Configuração > Detalhes Gerais > da Empresa.
Na página Detalhes da Empresa, clique em Carregar o link do seu logotipo.
Navegue e carregue o logotipo. O arquivo do logotipo deve ser .jpg / .png / .gif formato.
Definir fuso horário da organização
Você pode definir um fuso horário comum para a conta do Zoho CRM da sua organização. Para Regras de Fluxo de Trabalho, um dia será calculado com base nesse fuso horário.
Para definir o fuso horário da organização
Faça login no Zoho CRM com privilégios de administrador.
Vá para Configuração > Detalhes Gerais > da Empresa.
Na página Detalhes da Empresa, em Informações de Localidade, clique no ícone Editar.
No pop-up Informações de localidade, selecione a localidade do país e o fuso horário na lista suspensa.
Clique em Salvar.
Atribuir superadministrador
O Super Administrador é o único ponto de contato para todas as comunicações relacionadas às transações e faturas do Zoho CRM. Além disso, apenas o Superadministrador da organização terá o privilégio de alterar um Administrador para Superadministrador.
Para selecionar o superadministrador
Faça login no Zoho CRM com privilégios de administrador.
Vá para Configuração > Detalhes Gerais > da Empresa.
Na página Detalhes da Empresa, clique no ícone Editar.
Na janela pop-up Detalhes da empresa, selecione o Super administrador nalista.
Clique em Salvar.
Nota
Somente os usuários ativos com o perfil de Administrador padrão no Zoho CRM podem ser selecionados como Superadministrador em uma organização.
Uma estrutura hierárquica em uma organização é definida para classificar os membros de acordo com suas designações. O Zoho CRM fornece duas estruturas de hierarquia diferentes para sua organização: Hierarquia de Função e Hierarquia de Relatórios. ...
O Horário Comercial define o horário de trabalho de uma organização e normalmente é baseado na localização da empresa. No entanto, se a sua organização tiver escritórios em países diferentes, o horário comercial seguido na sede pode não estar em ...
A Lei de Portabilidade e Responsabilidade de Seguros de Saúde (incluindo a Regra de Privacidade, a Regra de Segurança, a Regra de Notificação de Violação e a Lei de Tecnologia da Informação de Saúde para Saúde Econômica e Clínica) ("HIPAA"), exige ...
À medida que você prossegue com a configuração da conta do CRM, sua próxima etapa envolverá adicionar usuários e determinar suas funções e permissões com base nas quais eles executarão tarefas específicas. Um usuário é aquele que gerencia registros ...
O suporte a várias moedas no Zoho CRM ajuda você a lidar facilmente com transações comerciais no mercado global. Se você lida regularmente com clientes e fornecedores internacionais, a Multi-Currency facilitará a compra e venda internacional. Com o ...