Gerenciar detalhes da empresa no Zoho CRM

Gerenciar detalhes da empresa

Existem certos detalhes específicos da organização, que ajudam a diferenciar uma organização de outra. O Zoho CRM recomenda que os usuários com privilégio de administrador personalizem esses detalhes específicos da empresa, para que todos os usuários em uma conta específica da organização tenham esses recursos comuns.

Editar detalhes da empresa

Para alterar os detalhes da empresa

  1. Faça login no Zoho CRM com privilégios de administrador.
  2. Vá para Configuração > Detalhes Gerais > da Empresa.
  3. Na guia Detalhes da Empresa, clique no ícone Editar.
  4. No pop-up Detalhes da empresa, adicione os detalhes necessários da sua empresa.
  5. Clique em Salvar.

Definir moeda

A configuração de moeda é um recurso específico da organização. Por padrão, a moeda é definida como dólares americanos ($). No entanto, os usuários com privilégio de administrador podem alterar as configurações de moeda, dependendo do requisito da organização. Com base na localidade do país escolhida, o valor da moeda será atualizado para Cotações, Faturas, Campanhas e outros campos relacionados ao faturamento.

Para selecionar a moeda

  1. Faça login no Zoho CRM com privilégios de administrador.
  2. Vá para Configuração > Detalhes Gerais > da Empresa.
  3. Na guia Moedas, escolha Moeda Inicial na lista suspensa.
  4. Clique em Confirmar.

Para dar uma aparência personalizada à sua conta, o Zoho CRM permite que as organizações alterem o logotipo padrão para o logotipo da sua empresa. O logotipo personalizado da empresa aparecerá para todos os usuários em sua conta CRM.

  • O tamanho do arquivo de imagem não deve exceder 10 MB.
  • Para obter melhores resultados, a dimensão do logotipo deve ser de 190 (largura) por 65 (altura) pixels.
  • O formato do arquivo do logotipo deve ser .jpg / .png / .gif.

Para personalizar o logotipo

  1. Faça login no Zoho CRM com privilégios de Administrador/Super Administrador.
  2. Vá para Configuração > Detalhes Gerais > da Empresa.
  3. Na página Detalhes da Empresa, clique em Carregar o link do seu logotipo.
  4. Navegue e carregue o logotipo. O arquivo do logotipo deve ser .jpg / .png / .gif formato.

Definir fuso horário da organização

Você pode definir um fuso horário comum para a conta do Zoho CRM da sua organização. Para Regras de Fluxo de Trabalho, um dia será calculado com base nesse fuso horário.

Para definir o fuso horário da organização

  1. Faça login no Zoho CRM com privilégios de administrador.
  2. Vá para Configuração > Detalhes Gerais > da Empresa.
  3. Na página Detalhes da Empresa, em Informações de Localidade, clique no ícone Editar.
  4. No pop-up Informações de localidade, selecione a localidade do país e o fuso horário na lista suspensa.
  5. Clique em Salvar.

Atribuir superadministrador

O Super Administrador é o único ponto de contato para todas as comunicações relacionadas às transações e faturas do Zoho CRM. Além disso, apenas o Superadministrador da organização terá o privilégio de alterar um Administrador para Superadministrador.

Para selecionar o superadministrador

  1. Faça login no Zoho CRM com privilégios de administrador.
  2. Vá para Configuração > Detalhes Gerais > da Empresa.
  3. Na página Detalhes da Empresa, clique no ícone Editar.
  4. Na janela pop-up Detalhes da empresa, selecione o Super administrador na lista.
  5. Clique em Salvar.
Nota
  • Somente os usuários ativos com o perfil de Administrador padrão no Zoho CRM podem ser selecionados como Superadministrador em uma organização.
  • Somente o Superadministrador pode excluir usuários no CRM.


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