Edições do Zoho CRM
O Zoho CRM é um aplicativo baseado em nuvem que oferece cinco edições diferentes, cada uma composta por diferentes recursos com foco em necessidades específicas de negócios.
- Free
- Padrão
- Profissional
- Empresarial
- Ultimate
Cada edição tem um preço diferente e contém um conjunto diferente de recursos que podem ser acessados após a compra. Antes de comprar uma edição, você deve entender os requisitos do seu negócio para que você possa selecionar os recursos apropriados. Também temos uma versão de avaliação de 15 dias para as edições Professional, Standard e Enterprise. Você pode se inscrever para a edição básica ou gratuita para avaliar todas as edições antes de comprar.
Além da edição Gratuita, todas as outras edições são baseadas em licenças de usuário, ou seja, com base no número de usuários que farão login e acessarão a conta CRM da organização. Para sua organização, todas as licenças de usuário que você comprar devem pertencer à mesma edição. Por exemplo, você não pode comprar 10 licenças de usuário na edição Standard e 5 licenças de usuário na edição Enterprise, para uma organização.
Para obter detalhes sobre a disponibilidade e os limites de recursos em cada edição, consulte a tabela Disponibilidade de recursos. O Zoho CRM é um serviço pré-pago e você será cobrado mensalmente ou anualmente pela edição que estiver usando no momento. Portanto, há flexibilidade para atualizar sua edição à medida que o negócio evolui ou fazer downgrade se você cortar alguns serviços. Idiomas suportados
O Zoho CRM oferece suporte a 28 idiomas. Você pode escolher o idioma desejado navegando até Configuração > Configurações Gerais > Pessoais em seu CRM. Na seção Informações de localidade, clique no ícone Editar. Escolha o idioma que deseja usar na lista na opção Idioma.
Os idiomas suportados no Zoho CRM estão listados abaixo:
- Árabe
- Bahasa Indonésio
- Búlgaro
- Chinês (Simplificado)
- Chinês (Tradicional)
- Croata
- Tcheco
- Dinamarquês
- Holandês
- Português (BR)
- Português (Brasil)
- Francês
- Alemão
- Hebraico
- Hindi
- Húngaro
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- Italiano
- Japonês
- Coreano
- Português (Portugal)
- Português (Brasil)
- Russo
- Espanhol
- Sueco
- Polonês
- Tailandês
- Turco
- Vietnamita
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Requisitos do sistema
O Zoho CRM é um aplicativo baseado em nuvem e, portanto, o aplicativo e os dados não são armazenados na memória do sistema do computador. Como os aplicativos em nuvem dependem de servidores remotos, é necessário ter uma conexão contínua com a Internet para acessar o Zoho CRM. Você não é obrigado a baixar ou instalar nenhum arquivo em seu computador para usar o CRM.
O Zoho CRM é compatível com a configuração básica do sistema, cujos detalhes estão listados abaixo:
Nós também suportamos os navegadores que usam ES6.

Nota
- É necessário usar navegadores, APIs e plug-ins que suportam TLS v1.2.
- Talvez você não consiga acessar o Zoho CRM se tiver habilitado o modo de compatibilidade no Internet Explorer.
Para desativar o modo de compatibilidade no Internet Explorer 11
- Clique no ícone de engrenagem (no canto superior direito do IE) e selecione Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade,
- Desmarque a caixa de seleção Exibir sites da intranet no Modo de Exibição de Compatibilidade.
- Clique em Fechar.
Espaço de armazenamento
O espaço de armazenamento no Zoho CRM é dividido em duas categorias: Dados e Arquivo para uma representação mais clara. Essas categorias são classificadas em detalhes de armazenamento e uso.
Armazenamento de dados: é o espaço total ocupado pelos registros no módulo padrão e personalizado, que inclui as notas que são adicionadas aos registros. Ele também inclui o espaço ocupado pelos dados na lixeira. Armazenamento de arquivos: inclui o espaço ocupado pelas imagens, anexos (registros e e-mail), modelos de e-mail e documentos associados a um registro. Em armazenamento de arquivos, você pode ver a divisão de armazenamento em termos de recursos, por exemplo, mala direta e documentos. Esse armazenamento também inclui o espaço ocupado por dados e arquivos presentes na lixeira. Aplicativos Móveis
O aplicativo móvel Zoho CRM permite que você leve seu CRM para onde quer que vá. Ele lhe dá o mesmo acesso aos dados que você tem em sua área de trabalho, mas organizados para ajudá-lo a concluir suas tarefas em qualquer lugar. A experiência móvel oferece uma interface de usuário limpa, otimizada para fácil acesso aos dados que você precisa. O aplicativo permite que você trabalhe off-line, para que você possa acessar registros armazenados localmente e adicionar, modificar e excluir registros. Quando você se reconectar à rede, todas as alterações feitas off-line serão sincronizadas automaticamente. Consulte também Zoho CRM Mobile Edition
Dispositivos suportados
O aplicativo Zoho CRM está disponível em dispositivos Android e iOS e pode ser baixado no Google Play e na App Store. Também está disponível como web móvel em navegadores móveis compatíveis.
Sistema Operacional
| Versão
|
Andróide
| 5.0 e acima
|
Ios
| 10.0 e acima
|
Web móvel
|
Andróide
| Chrome (recomendado)
|
Ios
| Safari (recomendado)
|
Módulos suportados
Você pode acessar um conjunto de módulos do Zoho CRM a partir do seu dispositivo. Os dados que eles contêm serão armazenados em um banco de dados local no seu dispositivo. Os módulos suportados diferem com base na edição do CRM em que você está inscrito. Os módulos a seguir são suportados em seu dispositivo.
Leva
| Contatos
| Contas
| Negócios
| Tarefas
|
Reuniões
| Chamadas
| Produtos
| Casos
| Soluções
|
Fornecedores
| Livros de Preços
| Aspas
| Ordens de venda
| Pedidos
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Faturas
| Todos os módulos personalizados (máx.: 15 módulos personalizados) | Painéis
| -
| -
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