Excluindo a conta do Zoho CRM
Qualquer circunstância que solicite que você descontinue o serviço Zoho CRM ou exclua uma conta não utilizada, você pode excluir a conta do CRM. Da mesma forma, se um funcionário não estiver mais usando a conta do CRM da organização, você poderá desativá-la ou excluí-la.
Pontos a serem observados antes de excluir a conta do CRM
Você deve ter em mente os seguintes pontos antes de optar por excluir uma conta:
- Você pode excluir um único usuário ou conta pessoal imediatamente, desde que esteja inscrito na edição gratuita.
- Se você estiver inscrito em uma edição paga, primeiro faça o downgrade para a edição gratuita ou cancele sua assinatura.
- Se a conta tiver vários usuários ativos, antes de excluí-la, você deve desativar todos os usuários.
- Uma semana (7 dias) após a desativação do último usuário ativo da conta ou cancelamento da assinatura (downgrade da edição paga), o link Excluir conta CRM estará disponível na página Detalhes da empresa.
- Se necessário, você pode fazer o backup de todos os dados e anexos da sua conta.
Para excluir sua conta
- Vá para Configuração > Detalhes Gerais > da Empresa.
- Clique no link Excluir conta do CRM.

- Leia a mensagem de aviso e confirme a ação.Você será desconectado da sua conta e um e-mail gerado pelo sistema sobre o encerramento da conta será enviado para você.

Nota
- A exclusão de sua conta do Zoho CRM não o bloqueia de todos os outros serviços do Zoho. Depois de fechar a conta do Zoho CRM, você pode continuar a acessar outros serviços do Zoho sem problemas com o mesmo endereço de e-mail.
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