Manter um registro das atividades realizadas em sua conta do Zoho CRM é sempre útil. Você sabe quando um registro foi editado ou quem adicionou um registro. Da mesma forma, um log das atividades de importação também é útil para saber quem importou registros, quando foi importado e se os registros foram importados corretamente ou não. A página Histórico de importação no Zoho CRM fornece uma imagem clara dos arquivos importados recentemente para módulos individuais e também da migração de dados em massa, ou seja, Importar e migrar recursos.
Um usuário com perfil de administrador também pode exibir todas as ações de migração e importação de dados de outro usuário. Os usuários em qualquer outro perfil podem exibir apenas o histórico da migração e da importação de dados que executaram. Pode-se ver os seguintes detalhes no histórico de importação:
Na página Histórico de Importação, você pode executar as seguintes operações:
Os arquivos importados dentro do período de 60 dias serão listados em Histórico de Importação. Cada entrada no histórico importado oferece a opção de exibir os registros que foram adicionados, atualizados e ignorados. Esses detalhes ficam disponíveis apenas por 7 dias a partir do dia em que os registros são importados, após os quais você só pode ver o número de registros que foram adicionados, atualizados ou ignorados. Caso os registros não sejam importados corretamente e você queira desfazer a importação, poderá fazê-lo em até 30 dias, após os quais a ação de importação será bloqueada e confirmada automaticamente.
Ao importar um arquivo, os detalhes de importação serão listados no Histórico de Importação. Isso inclui a data e a hora em que os registros foram importados, o nome do usuário que importou o arquivo, detalhes sobre o número de registros que foram adicionados, atualizados ou ignorados, detalhes sobre por que os registros foram ignorados, etc.
Para verificar os detalhes da importação
Dentro de 30 dias a partir da importação, você pode desfazer o processo de importação e remover os registros importados do Zoho CRM.
Para desfazer a atividade de importação
Ao importar um arquivo .csv ou um arquivo do Excel, você pode adicionar uma coluna exclusivamente para marcas e incluir todos os valores de marca separados por vírgula. Por exemplo, Zylker, Premium, Cannotlose